Filha de Fátima Bernardes e William Bonner faz triste desabafo após cachorrinho morrer

William Bonner
Filha de William Bonner deu o que falar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha de Fátima Bernardes com William BonnerBeatriz Bonemer atualizou os fãs com relação ao seu cachorrinho. Nas redes sociais, ela explicou que ele não resistiu e se foi.

Dias depois de mostrar os cuidados com a saúde de Gulliver, ela fez um texto comovente de despedida. “A casa hoje está menos alegre com sua partida, Gulliver”, iniciou a famosa.

“Flora e Chantilly vão demorar um pouco para entender que você não vai voltar. Mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles aí de cima. Foi tudo muito rápido. Mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que já conheci”, revelou.

“Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado para o nosso colo. Nadando na piscina para se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa”, prosseguiu.

“Você foi embora muito antes do que eu gostaria, mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Para sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida”, disse ainda.

“Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa. Dr. Miguel, Henrique Perdigão, Geronimo Neto e Centro Veterinário da Barra da Tijuca”, finalizou.

Filha de William Bonner levou cachorrinho ao médico

Dias atrás, ela havia revelado que o cachorro estava doentinho. Por conta disso, ele teve que ser levado às pressas para o veterinário, já que estava com várias dores. Em seguida, a jovem detalhou a situação:

“Pra quem tava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele tava mancando faz um tempo, só que como ele é muito grande e desastrado, vira e mexe se machuca, então a gente achou que ele ia melhorar, como sempre melhora”.

“Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia. Não deu nada de errado no raio-x”, completou.

Fátima Bernardes faz revelação sobre o JN

Nesta semana, Fátima Bernardes relembrou a época que apresentava o Jornal Nacional até 2011.

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24), contou que já apresentou o programa com um figurino inusitado por baixo.

Segundo ela, tratava-se de uma peça “imprópria” para a TV, que não fez a menor diferença porque a bancada escondia tudo.

Durante a sua interação com a repórter Tati Machado, ela comentava o fato de Marcos Mion ter comandado o Caldeirão com um chinelão, quando foi questionada:

“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”.

E a apresentadora confessou: “Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”.

Recentemente, em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma mensagem, originalmente escrita por Fabrício Carpinejar.

“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, diz o texto.

Vale lembrar que a global vive um romance com Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois possuem 25 anos de diferença de idade.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›