Sonia Abrão surpreende e dá opinião sincera sobre término de Sandy e Lucas Lima

Sonia Abrão
Sonia Abrão falou sobre anúncio de Sandy (Imagem: Reprodução – RedeTV! – YouTube / Montagem – RD1)

O término do casamento de Sandy e Lucas Lima foi o assunto desta segunda-feira (25) e virou motivo de discussão no A Tarde é Sua, da RedeTV!. Sonia Abrão falou sobre o fim surpreendente do casal, após mais de 20 anos de relação.

A apresentadora rasgou elogios para os dois famosos: “Ninguém imaginava eles se separando. Com o ponto de reforço porque há quinze dias, um mês, estavam comemorando 15 anos juntos em uma viagem para a Europa”.

Em seguida, a jornalista destacou a postura do agora ex-casal ao anunciar o fim da união e disse que os fãs já haviam percebido que os dois não apareceram juntos durante um festival de música que rolou recentemente em São Paulo.

“O natural é que eles estivem juntos, até porque o Junior estava lá com a mulher, o Xororó com a Noely. E talvez nesse fosse o momento eles já estavam em clima de separação“, salientou.

A apresentadora fez referência ao The Town, em que Xororó, inclusive, esteve na plateia do acompanhando a apresentação de Bruno Mars.

“O que a gente sabe é que eles fizeram tudo direitinho, tudo como manda o figurino. Ao mesmo tempo postaram uma nota, um texto bonito e uma foto bonita. E é assim que se faz, em respeito e consideração pelo público”, comentou.

Sonia Abrão revela desejo para Sandy e Lucas

Após elogiar os dois famosos, a comunicadora da RedeTV! fez questão de desejar felicidades ao agora ex-casal.

A jornalista declarou que todos lamentam o término, mas esperam a felicidade dos dois músicos. Além disso, ela lembrou que eles terão um vínculo para sempre, que é o filho deles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]