Camila Morgado surpreende ao revelar como foi acordada por Thiago Lacerda

Camila Morgado e Thiago Lacerda
Camila Morgado surpreende ao revelar como foi acordada por Thiago Lacerda (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thiago Lacerda foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (5) e foi surpreendido por Camila Morgado, ao vivo na Globo, que revelou uma história curiosa de quando foi acordada pelo galã, há alguns anos.

Isso tudo aconteceu em 2003, quando ela fez a série A Casa das Sete Mulheres, mais especificamente quando ela foi escalada para fazer parte desse elenco de peso:

Uma história que ele nem sabe, quando eu fui chamada pra fazer A Casa das Sete Mulheres foi meu primeiro trabalho na TV. Então eu tinha acabado de receber a notícia e um belo dia o Jayme Monjardim me liga muito cedo, eu estava dormindo. E de repente ele fala assim: ‘tem uma pessoa que quer falar com você’. E era o Thiago Lacerda”.

Camila contou que ficou bastante tímida ao saber que seria acordada por ninguém menos que Thiago, sendo que ela ainda nem o conhecia direito (como pessoa):

Eu fiquei zonza, não tinha a menor intimidade, eu era fã, não consegui falar nada, foi constrangedor. Foi horrível. Ainda bem, ele sempre muito generoso, com muita paciência começou a conversar. Eu levei um susto porque nem sempre a gente é acordada pelo Thiago Lacerda”.

O ator, por sinal, se sentiu lisonjeado pelo elogio da colega de profissão e devolveu a rasgação de seda: “A minha carreira me trouxe momentos incríveis. Ela é uma amiga, uma parceria querida, uma atriz deslumbrante. Tive o prazer de ver essa estrela desabrochando. Esse trabalho é muito especial”.

Por falar em passado, Thiago Lacerda relembrou — em entrevista ao podcast Efeito Tsunami — o sucesso de Terra Nostra, novela de 1999, elogiando o elenco e o processo de produção:

Eu ouvi nos corredores que a Globo estava preparando a ‘novela do século’: o grande encontro do Benedito Ruy Barbosa com o Jayme Monjardim, de novo, vindo do sucesso que tinha sido Pantanal anos antes. E tinha Ana Paula Arósio, Raul Cortez, Antonio Fagundes… Esse era o elenco que eles tinham, e o que a gente ouvia era que seria incrível, uma novela épica, com três fases, a imigração italiana para o Brasil. Uma história que eu comecei a me interessar”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›