Camila Moura surgiu sem papas na língua e criticou a participação de Lucas Buda, seu ex-esposo, no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.
A influencer, que viu o então esposo dar em cima de Pitel no BBB 2024, criticou a forma como o professor justificou seu comportamento no reality. A declaração foi dada no programa Pra Variar, do DiaTV, no YouTube.
“O cara achar que tudo justifica ser um muleque, um menino”, disse a famosa, que destacou: “Só que não é [um menino]. É um homem”.
Camila refletiu que existe uma cultura de “passar pano pra homem”, ou seja, de defender e minimizar os erros cometidos por eles.
Camila Moura divide opiniões na web
Nas redes sociais, a fala da professora dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas detonaram Moura por seguir falando no assunto, outros saíram em sua defesa.
“Já entendemos que ele foi o errado, agora descansa”, alfinetou uma pessoa. “Essa moça precisa começar a viver a vida dela e esquecer o passado, só sabe falar do ex em todo lugar”, apontou outra. “As pessoas reclamando dela responder perguntas feitas sobre o ex dela. Que inclusive traiu ela em rede nacional. É cada uma”, disse uma terceira.
“Para de criticar a mina. Ela ta sendo entrevistada e foi convidada. Ela ganhou holofote por conta da historia deles e ele foi num programa em rede nacional pagar de molequinho.Tem que falar mesmo. Ele pode e ela não?“, questionou um internauta.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.