Leo Dias expõe romance entre Gleici e Kaysar nos bastidores do No Limite

Gleici e Kaysar estiveram no programa No Limite (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour participaram juntos do BBB 18, no qual ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, mas parece que, anos depois, um clima acabou pintando entre os dois.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Segundo o colunista Leo Dias, nos bastidores do programa No Limite, tanto eles quanto Carol Peixinho e Bill Araújo, flertaram fora das câmeras, nas gravações que chegaram ao fim na última quarta-feira (27).

Pessoas próximas informaram que ela está bastante interessada no ator. Apesar disso, tudo indica que ela não será uma das finalistas do novo reality, no qual ela teria sido eliminada por meio de Carol Peixinho.

Apesar disso, Carol também não vai para a grande final, já que teria sido eliminada por Elana, amiga de Gleici. No BBB, Kaysar chegou a ficar com Patrícia Leitte, rival assumida da acreana.

Desde que foi eliminada, Patrícia nunca chegou a falar sobre o assunto, mas agora, a influencer resolveu esclarecer o que aconteceu com ela e o então brother embaixo do edredom durante o programa.

“Rolou sexo mesmo, mas foi muito rápido. Eu não sei se era porque tinha muito tempo que os dois não tinham nada… Mas foi uma coisa tipo coelho, muito rápido”, revelou a loira em um canal no YouTube.

No papo, Leitte, que foi eliminada com um alto índice de rejeição, 94,26% dos votos, contou que o romance com Kaysar não continuou aqui fora.

Vale lembrar que em meados do ano passado, o artista, durante sua participação no Pânico, da rádio Jovem Pan, contou que tinha se relacionado com a ex-sister.

Apesar de ter dito “chega” para a colega de confinamento, o atual participante do No Limite desmentiu ter sido assediado pela loira.

Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, comentou ele.

“As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um ‘eu te amo’“, confessou Dadour.

Após a revelação do ex-brother, Patrícia Leitte desabafou no Instagram: “Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso”.

Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, acrescentou.

“Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”, afirmou a influenciadora digital.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›