Camila Moura surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o que sentiu ao receber a notícia de que seu ex-marido, Lucas Buda, teria engravidado outra pessoa.
A situação veio à tona quando Nina Capelly declarou que tinha certeza que o filho que está à espera é fruto do relacionamento com o ex-participante do BBB 2024.
De acordo com a professora, ela, que foi apontada como possível participante de A Fazenda 2024, não tem se importando tanto com as especulações em torno do ex-companheiro e, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, se justificou:
“Cada um já seguiu sua vida. Dá para ver. Se ele (Lucas Buda) é 70% pai, ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser”.
A cantora chegou a declarar, ao citar a possível paternidade do carioca, que estava passando por muitos enjoos e que tinha 70% de chance do filho ser justamente do ex-confinado da Globo.
Lucas Buda fala sobre chances envolvendo paternidade
Nina deixou claro que ficou só com Buda e, até o momento, tinha assumido o relacionamento com sua empresária, alegando que não teria como engravidar de outra mulher.
Ao tomar conhecimento da situação, o ex-brother garantiu que está disponível parar arcar com suas responsabilidades como pai, caso seja provado que, de fato, o bebê é seu filho.
“Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico porque não conheci meu pai biológico, mas estou disposto a assumir minhas responsabilidades, cumprir meu papel e não fugir das consequências das minhas atitudes. Já entrei em contato com a Nina para dar apoio e suporte“, disse ele.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.