Camila Pitanga deixa o Superbonita e GNT revela substituta e mudanças em formato

Camila Pitanga
Camila Pitanga deixou o Superbonita após dois anos na apresentação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Camila Pitanga deixou a apresentação do Superbonita, do GNT. Após duas temporadas comandando o programa, quem assumirá a atração agora será Taís Araújo.

A informação foi confirmada pela assessoria do canal fechado ao jornal Extra. A especulação sobre a saída de Pitanga do programa começou após uma nota da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na publicação, a jornalista noticiou que a artista e a Globo estavam alterando a forma de contrato que possuem.

Apesar da saída do programa, Camila continua contratada pela emissora aberta. Inclusive, ela está em Aruanas, série do Globoplay.

Com Taís Araújo no Superbonita, a atração passará por mudanças por causa da pandemia do coronavírus. Com foco no universo de beleza e qualidade de vida, o formato irá ganhar uma repaginada.

Durante os episódios, a artista irá focar em assuntos que sejam relevantes para o momento. A cada programa, Taís irá conversar com famosos e anônimos para trocar experiências e descobertas sobre cuidar de si e dos outros, seja nesse momento de quarentena ou até como forma de preparação para o retorno da vida do lado de fora de casa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez de Araújo no programa do GNT. Entre 2006 e 2009, a atriz, que já tem bastante experiência como apresentadora, foi escalada para comandar o projeto.

O rodízio na apresentação do Superbonita é algo comum. Desde a estreia, em 2000, Daniela Escobar, Alice Braga, Luana Piovani, Grazi Massafera, Ivete Sangalo e Karol Conka já apresentaram a atração.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›