Mais magra, Tatá Werneck é questionada sobre medicação e revela o que tem feito

Tatá Werneck
Tatá Werneck tem feito sucesso ao responder perguntas deixadas por fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Tatá Werneck nas redes sociais já pode ter percebido que a apresentadora está mais magra e focada em ter um novo corpo. Ao abrir uma caixa de perguntas no Stories, a famosa foi questionada sobre o seu emagrecimento.

“Qual remédio que tomou para emagrecer?“, quis saber uma internauta. Ao ver o questionamento, a atriz negou o uso e explicou o que está fazendo para mudar o corpo.

“Remédio para emagrecer? Não! Estou malhando, estou correndo um hora por dia. Esse negócio faz mal”, afirmou Tatá, que não perdeu tempo e fez graça com a situação.

“Tem remédio? Posso parar de correr e tomar um remédio? Então me dá licença e me vê 32!”, brincou.

Para quem não sabe, Werneck tem feito a alegria dos internautas ao responder as perguntas deixadas por eles. Recentemente, a famosa aproveitou para rebater uma ironia a respeito da diferença de idade que possui com Rafael Vitti, seu esposo.

“Como você se sente tendo a idade dos seus sogros…”, leu Tatá. “Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, disparou bem-humorada.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›