William Bonner retorna ao Twitter com imagem enigmática

William Bonner
William Bonner voltou a fazer postagens no seu Twitter em plena pandemia do novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe do Twitter desde julho de 2019, William Bonner surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma imagem na rede social na noite do último sábado (9).

A publicação parece indicar o luto do apresentador do Jornal Nacional por conta dos mais de 11 mil mortos por covid-19. Até a última consulta do RD1, o tweet acumulava mais de 50 mil curtidas, 4 mil retweets e 1,2 mil respostas.

Bonner foi durante muito tempo um usuário assíduo do Twitter, mas, desde 2017, decidiu frear as suas aparições na rede social. No entanto, há quase um ano o jornalista não interagia com os seus seguidores.

Cabe lembrar que o âncora do JN está trabalhando em ritmo intenso, neste período da pandemia do novo coronavírus. Inclusive, a Globo determinou que ele e Renata Vasconcellos assumam a bancada do telejornal aos sábados.

A medida envolvendo William Bonner aconteceu devido o veto às viagens de jornalistas de outros estados para o Rio de Janeiro, onde fica a sede do noticiário. A ideia é evitar a exposição de profissionais neste período em que aumenta o número de contaminados pelo vírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.