Camila Pitanga passa por transformação para nova personagem

Camila
Camila Pitanga passou por uma mudança no visual para um novo trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga está de visual novo. A artista compartilhou nas redes sociais que passou por uma transformação para entrar em um novo trabalho.

Sem dar mais detalhes do que está por vir, ela escreveu: “A personagem manda e a gente obedece. Cabelin novo“. Na imagem, Camila exibe os fios mais longos, o que resultou em elogios entre os seguidores.

Que lindaaaa“, “Eu amei demais“, “Linda como sempre” e “Linda de qualquer jeito” foram apenas alguns dos inúmeros recados de carinho que a atriz recebeu.

Vale lembrar que o último trabalho de Camila na TV foi na série Aruanas. Depois disso, a atriz, durante a quarentena, acabou descobrindo um talento diferente: panificação. A revelação foi feita por ela nas redes sociais:

“Aliás praticamente nos últimos segundos do ano passado, Felipe e Maria Antonia, amigos da Xepa, estavam aprendendo a fazer pão. Eles me incentivaram a participar dessa ‘pãodemia’ e literalmente me colocaram no fogo”.

Seguindo a legenda, da publicação no Instagram, Camila foi descrevendo como foi seu progresso e postou foto com um pão recente: “No primeiríssimo pão eu não me saí mal. Mas agora nesse da foto, o primeiro do ano, fiquei prosa demais, olha que graça, coloquei queijo da Serra da Canastra no meio da massa, ficou bonito e gostoso“.

A artista ainda se mostrou empolgada com outra novidade: “Agora tô comprando todo o kit pra fazer mais pão em casa. Cuidado! Preciso muito agradecer aos meus amados colegas e aos nossos orientadores Marina Person [apresentadora] e Gustavo Moura [produtor de podcast]. Amo vocês“.

Quanto ao isolamento social, Camila descreveu em outro post: “Barra do Una, 2020/2021. Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro. Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor. Com a ‘comunidade bacuri’, ou seja, amigos muito queridos que me conectei naquela região“.

Em seguida, a estrela da Globo ainda relembrou quando contraiu malária junto com a filha Antônia, de 12 anos, na região.

“Entre pessoas que eu não conhecia e outras que conhecia há muito tempo. Mas ali criamos um sentido de comunidade que foi muito importante pra atravessar essa pandemia. Foi lá que tive malária, foi lá que adoeci e foi lá que comecei os primeiros passos da minha peça Matriarquia. Foi lá que aprendi a cozinhar como nunca, foi lá que ouvi muitas músicas, li várias peças de teatro. Foi lá que fiquei assombrada e solidária com tanta dor. Aqui estou eu exatamente nua e crua, nesta edição especial de 30 anos desta revista que conta também um pouco de minha história desde sempre”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›