Camila Pitanga reage às críticas após assumir namoro com homem

Camila Pitanga
Camila Pitanga deixou claro que é bissexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após assumir o namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa, Camila Pitanga foi alvo de comentários maldosos a respeito da sua orientação sexual.

A atriz, que namorava com a artesão Beatriz Coelho até o final do ano passado, aparentemente chocou algumas pessoas ao surgir em um relacionamento com um homem.

Na web, o assunto deu o que falar. “Você não era lésbica?”, quis saber um internauta. “Ela não tava namorando uma mulher?”, perguntou outro. “Veste calcinha, não, tira a calcinha, veste cueca, não tira a cueca“, comentou um terceiro.

Ao ver a repercussão do assunto, Camila usou o Twitter para dar uma alfinetada nas pessoas que estavam esquecendo que a bissexualidade existe.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, disparou a artista.

Para quem não sabe, Camila Pitanga assumiu o namoro com Patrick na terça-feira (05), ao postar uma foto do amado no Instagram.

Na imagem, Pessoa, que aparece de moletom amarelo, toma um suco da mesma cor, enquanto está com uma flor também amarela na lateral do cabelo. “Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, legendou a global.

Nos comentários da postagem, vários seguidores reagiram. “Muito bom gosto”, elogiou Silvia Buarque. “Que amarelo é esse hein?!?! Eita Glória”, escreveu uma fã. “Muito lindo”, afirmou mais uma.

Segundo o jornal Extra, o namorado da famosa é carioca, doutor em Filosofia pela UFRJ, com especialização em Filosofia da Arte no exterior, e atualmente, ele dá aula na UFF (Universidade Federal Fluminense). Além disso, ele é crítico de cinema e teatro. Inclusive, Pessoa tem livros lançados sobre o tema.

No mês passado, Pitanga chamou a atenção na rede social ao revelar sua emoção ao ver a filha Antônia sendo vacinada contra Covid-19:

“Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever”.

“Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade“, completou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›