Camila Pitanga surpreende ao se declarar para Leandra Leal

Camila Pitanga
Camila Pitanga fez uma homenagem à Leandra em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Pitanga tratou de se declarar para Leandra Leal nas redes sociais. A atriz completou mais um ano de vida e ganhou uma postagem especial da amiga no perfil do Instagram.

Ao posar coladinha com Leandra, Camila escreveu: “Minha irmã de vida, de luta, de arte, de palco, de cena, de alma. Feliz aniversário, @leandraleal. Você é pura luz. Te amo”. A aniversariante retribuiu: “Te amo tanto“.

Quem também se declarou à Leandra foi Mariana Ximenes. Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns momentos com a amiga e abriu o coração ao falar dela.

É tanta história Lele… tanta coisa vivida, que eu só posso dizer que privilégio o meu de caminhar contigo nessa vida! E seguimos inventando projetos, se jogando em carnavais e compartilhando de muito sol, mar, sets e purpurina!”, disparou Mariana. “Te amo“, respondeu Leal.

Vale lembrar que Leandra integra o elenco de Aruanas, do Globoplay, junto com Camila. Pitanga, inclusive, vai viver ex-namorada de Elisa Volpatto na segunda temporada da série.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as duas já gravaram as sequências românticas que serão exibidas na produção.

Elisa ganhou destaque no ano passado, quando interpretou a delegada Anita na série nacional Bom Dia, Verônica, sucesso da Netflix. Antes, ela já havia ter participado da sitcom global Doce de Mãe (2014), na pele de Carolina, uma das netas de Dona Picucha (Fernanda Montenegro).

Já Camila Pitanga, veterana da teledramaturgia, exaltou, recentemente, a sua atuação na produção do streaming. Com fortes posicionamentos políticos e ideológicos, ela viu neste projeto a possibilidade de aliar a sua arte aos seus princípios, já que o thriller ambiental, escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, debate acerca da exploração desregulada dos recursos naturais na Amazônia e o complexo trabalho dos ativistas ambientais.

Quando recebi a proposta para Aruanas, vi que era importante dar corpo e voz a essa história que pode conscientizar as pessoas. É uma trama que fala da luta pela terra, defesa do meio ambiente e do ativismo ambiental. Tudo é calcado na realidade. Nos últimos anos, ficou mais agudo como essa ferida ficou aberta e necessária. É preciso entender quem são esses ativistas ambientais, esses heróis anônimos”, disse.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›