Xuxa Meneghel
Xuxa revela ter engravidado em sua primeira transa sem camisinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel fez uma revelação nesta semana que pegou muita gente de surpresa. A apresentadora, durante entrevista concedida ao Canal Brasil, contou que ficou grávida de Sasha em sua primeira relação sexual sem camisinha.

De acordo com a famosa, inicialmente ela pretendia se tornar mãe de forma independente. Tal ideia, entretanto, foi deixada de lado por conta do desejo de que a herdeira tivesse um pai.

“O Luciano Szafir disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei”, contou a loira.

A rainha dos baixinhos, que não esconde de ninguém o quanto se orgulha da herdeira, falou ainda durante a entrevista sobre o fato de Sasha não ter se interessado pela carreira artística.

“Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar. Ela não nasceu para isso. Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos