Camila Queiroz abre o baú de fotos de momentos íntimos com Klebber Toledo

Camila Queiroz
Camila Queiroz curtiu o fim de semana com Klebber Toledo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz e Klebber Toledo tiraram o fim de semana para relaxar. O casal foi convidado para curtir alguns dias em uma casa de Ubatuba e tratou de dividir os momentos com os seguidores nas redes sociais.

No perfil do Instagram, a atriz abriu o baú de fotos e falou do passeio. “Uma fugidinha para o fim de semana. Viemos para o Litoral Norte de São Paulo. Pertinho do Rio. Vamos aproveitar o final de semana aqui nessa casa maravilhosa para relaxar um pouquinho e nos conectarmos com a natureza“, disse.

Ao fim da viagem, Camila desabafou: “Tá difícil me despedir dessa casa e desse final de semana tão especial. Foram momentos de muita paz com conforto e segurança necessários para renovar as energias e voltar a rotina de set amanhã”.

Klebber também mostrou algumas fotos ao lado da amada e afirmou: “E o final de semana foi como? Incrível! Daqueles pra guardar no coração e na memória. A natureza em Ubatuba nos surpreendeu e já quero voltar“.

Durante uma participação no podcast Donos da Razão, o casal falou sobre os cinco anos juntos e revelou os perrengues que já enfrentou. “Porque eu sou a rainha do perrengue, gente! Adoro viver um perrengue. E nem sempre são chiques!”, disparou Camila.

O ator, por sua vez, confessou que enfrentar a cerimônia e festa de casamento já foi um perrengue por si só. Isso porque o ator começou a passar mal na véspera e chegou a ser internado. “Um dia antes, em Jericoacoara, Klebber estava internado na UPA de Jeri passando mal, e eu terminando de fazer reunião, montando toda a festa“, lembrou a atriz.

E eu fui sozinho, de quadriciclo, pra UPA, porque eu não queria atrapalhar nem chamar atenção. Estava mal, não conseguia comer já há dois dias, falei: ‘Meu Deus do céu, gente, mas eu quero casar, tô super feliz!”, contou Klebber.

Pensa que parou por aí? A lua de mel também foi marcada por um imprevisto daqueles. Por conta das gravações de Verão 90, novela a qual ambos faziam parte do elenco, os atores só conseguiram marcar a data da viagem um ano após o casamento.

Foi quando aconteceu o segundo perrengue. Na hora de embarcar para um voo internacional, em São Paulo, eles descobriram que tinham levado o passaporte vencido de Klebber por engano, e deixado o certo em casa, no Rio de Janeiro. “Tentamos de tudo, gente, pra levar o passaporte de helicóptero, de avião… Falei: ‘agora vamos ter que pagar o dinheiro que for“, contou o ator.

Gente, vocês não estão entendendo. A gente não embarcou pra lua de mel!”, disse Camila. Com isso, eles precisaram se hospedar em um hotel às pressas até o passaporte chegar e perderam quase dois dias de viagem.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›