Verão 90
Janaína fica arrasada ao descobrir verdade sobre Jerônimo em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de muito esforço, João Guerreiro (Rafael Vitti) finalmente conseguiu comprovar que não teve participação no crime que tirou a vida da VJ Nicole (Bárbara França). No entanto, essa história ainda vai dar o que falar em “Verão 90”.

Segundo Patrícia Kogut, depois que Vanessa (Camila Queiroz) e Quinzinho (Caio Paduan) resolvem falar a verdade sobre o que aconteceu na noite do Crime da Joatinga, Janaína (Dira Paes) acaba descobrindo que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ajudou a incriminar João e fica indignada.

Ao ouvir os depoimentos da dupla, o delegado conta tudo à empresária, que se decepciona com o filho. “Jerônimo colocou o irmão ao lado do corpo da Nicole pra livrar a cara desse playboy”, revela.

“Pelo que entendi, a ideia foi dele. Quinzinho estava em choque, acabou concordando. Como compensação, Jerônimo exigiu dos Ferreira Lima um cargo na Pop TV”, acrescenta o policial. “Pra se dar bem, esse menino não pensou duas vezes antes de estragar a vida do irmão! Como pode isso?”, se questiona Janaína, revoltada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!