Camila Queiroz abre o jogo ao falar de Angel em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz contou mais detalhes de sua personagem na continuação do folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz contou detalhes do que está por vir em sua personagem Angel, em Verdades Secretas 2, que estreia no dia 20 de outubro, no Globoplay. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17), a atriz explicou que a modelo vai voltar a se prostituir:

“Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens”.

O autor Walcyr Carrasco, que também participou da atração, afirmou estar encantado com o resultado da trama. “Estou apaixonado por Verdades Secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade. Por que a Giovana, de Agatha Moreira, tem tanto ódio da Angel?“, questionou.

Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2. Segundo informações do site Notícias da TV, a decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.

De acordo com a publicação, antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.

Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão. Procurada pela publicação, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais“, informou.

A Globo, inclusive, divulgou um novo trailer com cenas inéditas e vários spoiler do que está vindo na nova fase da novela. O primeiro episódio será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, e logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para os assinantes.

No novo trailer, há várias sequências que mostram o retorno da mocinha para a agência e várias cenas de sexo, inclusive entre dois homens. Sobre a estreia, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, declarou:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”

Na nova temporada, a novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da história de 2015, com Giovanna (Ágatha Moreira) acusando Angel (Camila Queiroz) pela morte do seu pai.

Ela fará de tudo para colocá-la na cadeia e o clima entre as duas ficará ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna.

Para se aproximar de Angel, ele vai trabalhar como modelo e dará início às investigações particulares, mas acabará se envolvendo com as duas, formando, assim, um triângulo amoroso.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›