Camila Queiroz bate Lula, Bolsonaro e vira o nome mais buscado da internet

Da Redação

19/11/2021

Camila Queiroz

Camila Queiroz vira o principal assunto da internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz ultrapassou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e até Neymar no Google. Por causa do desligamento da atriz das gravações de verdades Secretas 2, a famosa se tornou o assunto mais falado do país.

O Google Trends atestou que a busca por informações a respeito da ex-contratada da Globo cresceu nada mais que 4.350% entre quarta-feira (17) e quinta-feira (18).

A procura foi maior na comparação com Bolsonaro, que apareceu em segundo lugar, e o líder da esquerda, que surgiu em terceiro. As informações são do Notícias da TV.

Bombando nas redes, Camila também superou Neymar, Anitta e MC Mirella. A última ganhou se posicionou no top 6 por conta do anúncio da sua separação de Dynho Alves, peão de A Fazenda 2021.

Fora da Globo

Camila Queiroz foi desligada das gravações de Verdades Secretas 2 por meio de um comunicado divulgado pela Globo na tarde da última quarta-feira. A situação correu pelo mundo da internet e deixou muita gente chocada.

Horas depois da confirmação da sua saída da empresa, Camila Queiroz usou a assessoria para um relato sobre o que motivou a sua dispensa.

Os representantes dela afirmaram que a diretoria da Globo “chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”.

Na publicação, o staff da famosa salientou que “a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”, e concluiu:

“Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”.

Camila saiu do plano de divulgação de VS II no Globoplay. Rainer Cadete, Mria de Medeiros e Júlia Byrro ganharam mais destaques.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.