Camila Queiroz escreve para Angel e culpa Globo por falta de despedida

Camila Queiroz
Camila Queiroz se despede de Angel em rede social (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camila Queiroz voltou ao assunto da sua saída da Globo. Desta vez, a artista fez uma carta de despedida da personagem Angel, de Verdades Secretas, assim como fez com outros papéis. Diferente das outras vezes, ela expôs com todas as letras que não se despediu do trabalho pois “não permitiram”.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, iniciou a atriz, que destacou:

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno”.

Amor por Angel

Camila disse que sempre sentiu a força, a potência e o furacão da personagem, e afirmou que o trabalho foi um desafio:

“Você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você”.

A esposa de Klebber Toledo acrescentou que cresceu e amadureceu com a personagem de Walcyr Carrasco. “Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista”, continuou.

Camila Queiroz falou em gratidão pela personagem, mas comentou sua dor pela despedida interrompida, em total referência ao desligamento da Globo:

“Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”.

A ex-contratada da Globo pediu desculpas por não ter se despedido e frisou que isso não foi permitido. “No meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, encerrou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›