Bom Sucesso
Romulo Estrela, como Alberto, em “Bom Sucesso”; Globo bomba com as três novelas do horário nobre (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo viveu mais um dia tranquilo no que tange à audiência de suas novelas. Nesta quinta-feira (22), “A Dona do Pedaço” manteve seus índices em alta, assim como “Bom Sucesso”. À tarde, “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” e “Malhação – Toda Forma de Amar” auxiliaram “Órfãos da Terra”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Com as tentativas de Maria da Paz (Juliana Paes) de “frear” os impulsos maquiavélicos da filha Josiane (Agatha Moreira), “A Dona do Pedaço” assegurou 38,8 pontos, terceiro melhor número da trama, abaixo apenas dos 44,3 de segunda-feira (19) e 41,5 de terça-feira (20).

Os bons resultados começaram no período vespertino, quando “Por Amor” (1997), logo após “O Álbum da Grande Família” (13,6), deu 17,4 pontos ao “Vale a Pena Ver de Novo”. Em foco, a proximidade do julgamento de Nando (Eduardo Moscovis).

“Malhação – Toda Forma de Amar”, com 19,1 de média, destacando o noivado de Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli), após o acerto de contas do lutador com o rival Marco Rodrigo (Júlio Machado).

O tiro disparado contra Dalila (Alice Wegmann), que colocou a vilã de “Órfãos da Terra” em coma, rendeu 23,2 pontos ao folhetim das 18h. Também o “fora” de Missade (Ana Cecília Costa) no ex-marido, Elias (Marco Ricca).

Por fim, a saída de Marcos (Romulo Estrela) da casa do pai, Alberto (Antonio Fagundes), para evitar atrito com a amada Paloma (Grazi Massafera), cuidadora do moribundo editor, garantindo 30,7 pontos para “Bom Sucesso”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos