Camila Queiroz fala sobre estreia no comando de Casamento às Cegas

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai dividir o comando do programa com Klebber Toledo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz usou as redes sociais para falar sobre uma novidade. A artista, que está em gravações de Verdades Secretas 2, posou ao lado de Klebber Toledo para comentar sobre a estreia de Casamento Às Cegas, reality o qual ela vai comandar com o marido na Netflix.

#CasamentoAsCegasBrasil está chegando! Mal posso esperar para vocês conhecerem os nossos participantes! Quem aí tá animado? Já já, na @netflixbrasil #LoveIsBlind”, escreveu na legenda. Nos comentários, seguidores falaram sobre a novidade.

Lindos“, escreveu Maísa Silva. “Eu ameiii esse reality“, afirmou Monica Salgado. “Me coloca na próxima temporada “, postou um terceiro seguidor. “Ansiosossssss pra esse foguete!“, comentou mais um.

Falando sobre Verdades Secretas, Camila não deve aparecer pelada em cenas da sequência. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela precisou de uma dublê para as gravações explícitas de sadomasoquismo, juntamente com o personagem de Gabriel Braga Nunes.

Ele interpretará Percy e as gravações estão acontecendo com, no máximo, seis pessoas em estúdio, para deixar os atores mais à vontade. Essas sequências terão um tom artístico.

Elas serão inspiradas no trabalho do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki, que mistura erotismo com escravidão.

Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Angel adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama:

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”.

Camila ainda contou como foi voltar a interpretar uma personagem seis anos depois: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›