Camila Queiroz gravou cenas de Verdades Secretas 2 após fim de acordo

Camila Queiroz
Camila Queiroz está fora das gravações finais de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais detalhes sobre o desligamento de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 foram revelados. A atriz participou de gravações no escuro, sem contrato com o canal, em pelo menos dois dias de novembro.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Camila Queiroz passou os dias 12 e 13 de novembro gravando nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, sem contrato, e depois que ela apresentou um atestado médico para justificar sua ausência.

O anúncio do desligamento de Camila das gravações finais da novela de Walcyr Carrasco foi feito na última quarta-feira (17). Nele, a Globo informou que a intérprete de Angel fez pedidos inaceitáveis para a renovação do seu contrato.

Em resposta ao jornalista, a Globo negou que a artista tenha participado de dois dias de gravações de Verdades Secretas 2 depois do término do acordo. “Camila gravou um só dia, pelo qual receberia a diária extra”, explicou.

Nenhum nome da novela se manifestou oficialmente sobre o caso. Até mesmo Walcyr Carrasco ficou em silêncio. Como manda o protocolo, ele apenas divulgou a nota oficial da Globo sobre a saída da sua protagonista.

Extraoficialmente, o dramaturgo excluiu Camila da sua rede de amigos do Instagram, mas manteve Klebber Toledo.

A versão de cada lado

A Globo deu a entender que a renovação não aconteceu por culpa dos desejos impossíveis de Camila Queiroz.

Segundo a TV, a esposa de Klebber Toledo “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Por outro lado, a assessoria de Camila disse que “a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”, e explanou:

“Esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›