Giovanna Ewbank dá resposta inusitada após ser questionada sobre barriga chapada

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank cobra medidas de combate contra queimadas no Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas recentemente ao aparecer com a barriga chapada dois meses após dar ao luz ao caçula Zyan. No registro compartilhado nas redes sociais, a esposa de Bruno Gagliasso apareceu no meio de plantações, fazendo menção que também iria competir pelo papel da nova Juma Marruá, no remake de Pantanal, que será regravado pela Globo.

“Como é que faz para parir e ficar com um corpo deuso desse?“, questionou uma fã. “É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!”, respondeu Ewbank.

Que barriga é essa, Jesus! Eu pari tem 9 meses e ainda tenho uma barriga como se tivesse grávida de 5“, escreveu outra. “É isso mesmo, é o ângulo e a pose certa“, reforçou a apresentadora, que também é mãe de Titi e Bless.

Recentemente, a loira deu o que falar ao cobrar as autoridades por medidas de combate às queimadas no Pantanal, que já duram dias. Na postagem, a atriz fez um apelo e exigiu um posicionamento do poder público diante do problema.

Gente, pelo amor de Deus! Nosso Pantanal está sendo queimado, devastado. Cadê esse governo que não faz nada? Que tristeza, que desespero! O Pantanal está pegando fogo, sendo destruído e ninguém fala nada. A nossa maior riqueza: a natureza. Autoridades, cadê vocês? Nós queremos ação”, esbravejou.

O post de Giovanna Ewbank foi, na verdade, uma republicação do perfil Olhar Direto, que traz notícias sobre Cuiabá e Mato Grosso.

Confira:

Comentário de Giovanna Ewbank em resposta à fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anunciada a nova Juma Marruá 🐆🌳😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.