Camila Queiroz irritou elenco antes de saída oficializada de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz causou polêmica nos bastidores de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Camila Queiroz e a Globo está longe de terminar. A novidade da vez envolve uma recente gravação de Verdades Secretas 2 que a atriz estava confirmada para participar, mas não compareceu.

Segundo informações da colunista Marcelle Carvalho, do Splash, a ausência da protagonista da trama irritou equipe e elenco. Isso porque, atualmente, estar em um set demanda de uma logística bem complicada, por causa das diretrizes em tempos de Covid-19.

A publicação ressaltou que os protocolos de segurança são rígidos e todos que estão no set têm que ser testados. A Globo tem exigido muitos cuidados para que o trabalho seja feito com segurança.

Um dos envolvidos nas reclamações sobre a falta de Camila Queiroz, inclusive, chegou a questionar nos bastidores o motivo dela não ter avisado que não iria, disse a colunista.

Na quarta-feira (17), no entanto, o comunicado divulgado pela Globo caiu como uma bomba. O canal anunciou o desligamento da atriz de Verdades Secretas 2, o que deixou a famosa bastante incomodada.

Existem rumores de que a renovação de Camila com a emissora – para mais 7 dias, quando seria finalizadas as gravações – estaria atrelada ao pedido dela para que Angel não fosse assassinada no final de VS II. Além disso, ela teria pedido para fazer parte da 3ª temporada da novela, que ainda não foi confirmada.

A Globo não aceitou e por isso destacou em seu comunicado que, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela”, Camila Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Desabafo para a Angel

No Instagram, a ex-contratada da emissora carioca escreveu uma carta a Angel e falou em dor como se tivesse perdido alguém da família:

“Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”.

Ela se desculpou por não ter se despedido da personagem que lançou sua carreira na TV. “No meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›