Camila Queiroz lembra constrangimento em primeira cantada de Klebber Toledo

Camila Queiroz
Camila Queiroz lembrou do início de história com Klebber Toledo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntos desde 2016, Camila Queiroz e Klebber Toledo contaram algumas histórias do relacionamento. Durante a participação da atriz em uma entrevista no canal da Foquinha, do YouTube, as revelações foram feitas.

“Será que eu posso falar o primeiro chaveco?“, questionou a artista, que começou a namorar com o famoso enquanto atuavam juntos em Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco.

“Depois de nove meses gravando uma novela… Todo mundo sabia que a gente tava se olhando, mas a gente não percebia (…) Eu estava de maquiagem, de olhos fechados, e ele falou no meu ouvido. Primeiro ele me de um um beijo (no pescoço). Eu falei: ‘Gente! Ui!‘, recordou Camila.

Na sequência, Toledo confessou que quis garantir logo seu “lugar na fila” porque a atriz estava sendo muito cobiçada por ter acabado de fazer a Angel, em Verdades Secretas.

“Dei um beijinho e falei: ‘Não vai ter jeito mais’. Agora que você terminou… Sei que a fila vai estar grande. Ela tinha acabado de fazer Verdades Secretas, estava todo mundo mordiscando ali. E eu falei: ‘Eu vou ser o primeiro da fila’“, afirmou o galã.

“Eu fiquei assim (faz um gesto de mãos tremendo). Não sabia onde enfiar minha cara. Eu estava de olhos fechados maquiando! Abri os olhos desse jeito (arregalados) e ele disse: ‘Sou o primeiro da fila!'”, lembrou Queiroz.

Recentemente, a musa postou no Instagram uma foto ao lado do amado, contou um pouco da história dos dois e se declarou. “Há 5 anos esse menino aí da foto chegou na cozinha enquanto eu preparava um jantar para nós dois, me encostou na parede e me pediu em namoro. Assim mesmo. Eu aceitei”, contou.

“Queríamos ir conhecer a Grécia mas fomos parar em Bariloche. Me convidou para ver o por do sol com ele, para ir à praia numa noite de inverno enrolados no edredom, eu aceitei. No fim do mês faremos 3 anos de casados. Ainda não conhecemos a Grécia, nem vários outros lugares, mas já nos conhecemos tanto e descobrimos tantas coisas juntos. Crescemos, amadurecemos e aprendemos um pouco mais todos os dias. Tem sido uma linda jornada ao seu lado, mor!
Te amo muito!”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›