Paulinha Leite fala sobre sorte de ganhar na loteria várias vezes

Paulinha Leite
Paulinha Leite revelou que possui apartamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter ganho o BBB 11, Paulinha Leite já faturou bastante com sua sorte. Vencedora de 56 apostas na loteria e de outras tantas em grupos de bolões, a loira contou que isso a acompanha desde cedo.

“Sempre fui sortuda. Realmente não lembro de nenhuma vez na vida que não tive sorte, graças a Deus”, afirmou a famosa, em conversa com a Quem.

“Acho que não só pra ganhar na Mega, como em tudo que você deseja conquistar, tem que acreditar. Eu acredito muito na lei da atração, naquilo que pensamos e emanamos. Depois disso, tem que se jogar. Falo isso porque vejo muitas pessoas falarem aí que queriam ganhar na loteria, mas nem sequer jogam”, pontuou.

Questionada sobre a possível falta de sorte por não ter vencido o BBB 11, Paulinha explicou: “Lembra quando eu disse que acredito muito no que você emana pro universo? Pois bem, eu nunca nem pensei em ganhar e sendo bem sincera nunca desejei isso. O meu sonho sempre foi entrar no BBB”.

“Essa vontade era tão grande que nem pensava no prêmio. Eu era e ainda sou fã do programa e foi tudo exatamente como eu imaginei e quis. Sinto saudades de tudo, mas sinto mais dos ao vivos quando conversávamos com o Pedro Bial ou das provas do líder e anjo. Eu amava aquelas provas. Todo vez que começa o BBB bate à nostalgia. É bom demais”, completou.

Paulinha Leite fala sobre estabilidade financeira

Mesmo sem o R$ 1,5 milhão do reality, a famosa possui uma boa condição financeira. “Tenho dez imóveis. Conseguiria viver tranquilamente só disso. Um deles, por sinal, é o apartamento que ganhei no BBB, coincidentemente em uma prova de sorte (risos)”, disse.

A empresária, que chamou atenção recentemente por acertar na última Mega da Virada 16 quinas, contou que criou uma empresa de bolões Unindo Sonhos.

“Eu tinha dado alguns números aos meus seguidores porque eles sempre pediam. Algumas vezes ganharam e começaram a pedir para eu fazer um bolão com eles. Foi assim por uns três anos, até que eu postei uma dica e ganharam com ela 28 mil reais. Os pedidos se intensificaram. Fui dormir pensando nisso e acordei até com o nome e arte para o bolão. Criei um Instagram para quem quisesse participar“, explicou.

“Duas mil pessoas se inscreveram pela taxa de 5 reais. Aí no nosso primeiro bolão, foram dois grupos. Os dois venceram. O pessoal queria outro bolão e foi quando o meu contador me alertou que a brincadeirinha poderia me custar caro, já que todo o dinheiro tinha sido depositado na minha conta pessoal. Criei então um CNPJ e não parei mais. Me encontrei na empresa, mas também não tenho mais vida pessoal quase (risos). Mas é muito gratificante. Em dezembro de 2022 sonho em dividir o prêmio da Mega da Virada lá na Unindo Sonhos“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.