Camila Queiroz posa em momento sensual com Rainer Cadete e se declara

Camila Queiroz
Camila Queiroz e Rainer Cadete surgiram em momento sensual na web (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camila Queiroz surgiu em um momento para lá de sensual ao lado de Rainer Cadete nas redes sociais. A atriz compartilhou uma foto em que aparece sensualizando com a ajuda de um morango nos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2.

Ao legendar a imagem, a intérprete de Angel no folhetim surpreendeu ao rasgar elogios ao parceiro de elenco, que vive Visky na trama:

“Pra mim é um presente e uma alegria enorme te ver desabrochar como Visky, borboletinha. Você é um talento, Visky é um furacão! Essas fotos são em homenagem a cena que vai ao ar hoje em Verdades Secretas, quem sabe?”.

Nos comentários, Cadete retribuiu o carinho e rasgou elogios à Camila. “Essa é uma das minhas cenas prediletas!!! Me lembro do dia que esse ‘murango’ surgiu na preparação… (risos) (e que preparação). Me lembro da primeira vez que te vi no carro e do quanto fiquei impactado com a sua beleza que só cresce e contagia. Parabéns por tanto talento minha musa. Amo estar revivendo tudo isso com você. E quero mais com sabor de morango“, disparou.

A primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco voltou à telinha da Globo na semana passada. Em entrevista recente ao jornal Extra, Camila confessou que ainda sente vergonha ao ver os momentos safadinhos da jovem modelo.

Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam“, afirmou.

“Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage“, contou.

Camila, que antes só trabalhava como modelo, revelou que o trabalho mudou sua carreira: “Angel foi um divisor de águas na minha vida. Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância”.

De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível. Sou de uma família humilde, morava na Cohab (conjunto de habitação popular), sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer“, pontuou.

Ao recordar da história da personagem, a global revelou que não sabia como o público ia reagir ao que ela fazia, já que ela traia a mãe, Carolina (Drica Moraes), com o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi). “Realmente fiquei muito surpresa. As pessoas me davam conselhos, me diziam para ficar com Alex ou para não fazer aquilo com minha mãe”, recordou.

Eu lembro que, na época, recebi muitos relatos de pessoas que vivenciaram coisas parecidas. A mãe que ‘roubou’ o marido da filha, a filha que compartilhava o namorado com a mãe, a irmã que ficou com o homem da outra… Isso me chocou bastante porque é bem mais comum do que eu imaginava”, confessou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›