Camila Queiroz quebra o silêncio após saída de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre a saída repentina de Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação / Globo)

A bomba em torno da saída repentina de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 promete render muito assunto. Na tarde desta quarta-feira (17), a atriz deu indícios de que ainda vai comentar sobre a polêmica, após o Globoplay anunciar que ela não finalizará a trama.

Em seu perfil do Twitter, a esposa de Klebber Toledo disse que a sua saúde mental “venceu”. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”, escreveu a intérprete da Angel.

Mais cedo, através de comunicado, o Globoplay anunciou a saída de Camila Queiroz da novela. A assessoria da emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas (Netflix), “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a empresa.

O veículo de comunicação, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Cabe ressaltar que, na história, Camila revive o papel da protagonista Angel, que marcou sua estreia na TV. A nova leva de episódios da temporada entrará no catálogo do Globoplay nesta quarta-feira (17). Após isso, faltarão 20 para a conclusão da produção.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›