Camila Queiroz recebe o apoio da internet após expor atitude de Walcyr Carrasco

camila queiroz
Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A internet já tomou partido após Camila Queiroz ser dispensada do final das gravações finais de Verdades Secretas 2. Após o anúncio do Globoplay, ela foi criticada, mas sua versão da história convenceu os fãs.

Nas redes sociais, a atriz confirmou que não ficou satisfeita com os rumos de sua personagem, a protagonista Angel. Entretanto, Camila esclareceu que, desde o início, ficou acordado que ela estaria na terceira temporada.

O autor Walcyr Carrasco, ao entregar o último capítulo, no entanto, a surpreendeu com o destino da modelo, que acabaria morrendo. Mesmo descontente, ela topou gravar, mas acabou ficando doente no último dia de contrato.

Por conta dos atrasos nas gravações, causados pela pandemia, ela teria que fazer trabalhos extras. Levando em consideração o acordo inicial, ela disse que só toparia caso a personagem permanecesse viva na continuação.

O serviço de streaming e o autor, porém, se recusaram a atender o seu pedido e decidiram cortar relações com a atriz. Foi emitida uma nota anunciando a sua saída em um tom nada amigável, mas a versão da atriz sensibilizou o público.

Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas, mas uma grande parte ficou do seu lado. “Colocaram a Camila Queiroz em cada cena que até entendo ela querer mudar o rumo da Angel no contrato”, disparou uma pessoa.

“Nunca assisti Verdades Secretas e nem tenho vontade. Mas levando em conta o histórico PODRE daquele Carrasco, eu não preciso nem ler isso aí pra dizer que estou com a Camila Queiroz”, defendeu outra.

“Se a Camila Queiroz não voltar, sua novela perdeu a graça. Acabou a graça. Já estava ruim sem o Alex, agora sem a Angel vai acabar mesmo”, declarou mais um, revoltado com os rumos que a história está tomando.

“Verdades Secretas servindo muito, Camila Queiroz segue sendo a protagonista mesmo fora da novela”, brincou ainda outra pessoa. Em uma rápida busca pelo nome da atriz no Twitter, os últimos comentários são favoráveis a ela.

Anúncio da saída de Camila Queiroz

Através de um comunicado, o Globoplay anunciou a saída de Camila Queiroz da novela. A assessoria da emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas (Netflix), “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a empresa.

O veículo de comunicação, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›