Monique Evans para na polícia após denúncia de Solange Gomes

Carol Bittencourt

30/01/2023

Monique Evans

Solange Gomes prestou queixa contra Monique Evans (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após protagonizar uma treta pública com Solange Gomes, Monique Evans compareceu à polícia para prestar explicações após a queixa feita pela ex-banheira do Gugu.

Segundo o Notícias da TV, em conversa com jornalistas na 42º Delegacia de Polícia do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (27), a ex-Fazenda falou sobre seu depoimento.

Para quem não sabe, Gomes denunciou a loira após ser acusada de ter feito um golpe do baú contra o cantor gospel Waguinho, com quem teve uma filha.

“Eu estou só repetindo o que eu vi na internet, nos sites de fofoca e no livro dela. Eu só estou reiterando”, disse Monique Evans sobre o ocorrido.

“Ela gosta de confusão, de estar na mídia. Mas está de boa para mim. Não estou fazendo nada em casa, vim aqui e conheci a delegada, foi um prazer”, disparou.

Para quem não sabe, em 2021, durante a transmissão de A Fazenda 13, a mãe de Bárbara Evans afirmou, através do Twitter, que Solange aplicou um golpe em Waguinho, “mas se ferrou”.

Entenda polêmica entre Monique Evans e Solange Gomes

Há poucas semanas, a ex-banheira do Gugu alfinetou a ex-modelo após os rumores de que Bárbara Evans teria aplicado o mesmo golpe em Gustavo Theodoro, esposo da influencer.

Na ocasião, Evans surgiu revoltada nas redes sociais e as duas trocaram farpas.

Quem também ficou indignada com a situação foi Bárbara, que afirmou não ter nada a ver com a história.

A famosa chegou a destacar que Ayla, sua filha com o empresário, foi feita através de uma fertilização in vitro, procedimento caro, que foi pago pelos dois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.