Camila Queiroz reclama da hipocrisia no Brasil e detona políticos em desabafo

Camila Queiroz
Camila Queiroz reclama da hipocrisia no Brasil e detona políticos em desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz está prestes a rever a primeira temporada de Verdades Secretas, que reestreia na Globo na terça-feira (24). Lembrando de seu personagem, a atriz comparou a possível repercussão desse trabalho com a hipocrisia brasileira e ainda sobrou críticas para os governantes.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo, a famosa reviveu a tímida e romântica Angel, que se deslumbrou ao descobrir o universo do “book  rosa”, um submundo escondido no meio da moda, envolvendo muito luxo e dinheiro.

Camila se mostrou curiosa para saber como os telespectadores irão reagir, após 6 anos da exibição original: “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações”.

A esposa de Klebber Toledo, que já morou em Nova York (nos Estados Unidos) quando era modelo, comparou os americanos com os brasileiros, que segundo ela são mais otimistas.

Mesmo assim, Camila Queiroz pontuou que o nosso país precisa de uma liderança política melhor: “Eu já morei fora. Por isso, posso dizer que os brasileiros são diferentes, temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”.

Por fim, a protagonista de Verdades Secretas lançou uma frase reflexiva, defendendo a cultura e rechaçando aqueles que lutam contra ela: “O relógio pode estar do lado do governo, mas o tempo sempre estará ao lado da Cultura”.

Voltando a falar da novela que teve a ilustre presença de nomes talentosos como Rodrigo Lombardi, Drica Moraes e Marieta Severo no elenco, Camila descreveu em seu perfil no Twitter — anteriormente — a emoção de sua estreia na TV: “Lembro que quando passou a primeira chamada de Verdades Secretas, lá em 2015, e eu me vi pela primeira vez na TV, me emocionei, agradeci, chorei, senti medo e frio na barriga”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›