Camila Queiroz reencontra sua avó em Verdades Secretas e se emociona

Camila Queiroz e Ana Lúcia Torre em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação / Globo)

Camila Queiroz voltou a gravar a série Verdades Secretas 2 nos Estúdios Globo e acabou se deparando com ninguém menos que a atriz Ana Lúcia Torre, que fez sua avó na primeira versão da novela.

A atriz veterana não estará na nova temporada da história, já que contou com um desfecho definitivo na novela, mas Camila acabou se emocionando ao revê-la de forma inesperada.

O retorno das gravações aconteceu nesta segunda-feira (26) e, na ocasião, Ana Lúcia estava gravando a próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor. Foi aí que elas fizeram questão de registrar o encontro.

“Hoje quando cheguei para o nosso primeiro dia de gravação oficial dei de cara com a Ana Lúcia. Uma pessoa que não é só muito importante na vida da minha personagem, mas como na minha também”, declarou Queiroz.

“Ficamos emocionadas. Eu te amo vó, e se isso não foi uma bênção, nem sei então”, completou a atriz, que mudou o visual, cortando mais ou menos 6 dedos de comprimento dos cabelos.

O objetivo da direção da série é trazer um ar mais moderno e chique, com muita atitude, sem perder a identidade da personagem. Camila, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, declarou:

Aproximadamente 5, 6 anos se passaram e ela sai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase, com um crime nas mãos e o suicídio da mãe, para uma mulher de aproximadamente 22 anos, mãe, casada, rica, mais madura, lidando com esse peso do passado e com seus novos obstáculos. Ela vem bem mais dona de si, com um peso maior, uma mágoa. Tem sido muito gostoso poder redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão”.

A musa afirmou que não esperava reviver uma personagem como Angel: Acredito que revisitar um personagem já não seja algo simples, agora, revisitar um personagem com o arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela, é uma tarefa mais difícil ainda”.

“Com certeza, a alta expectativa do público faz com que a gente queira superá-los e entregar o melhor que pudermos”, completou.

Como era de se esperar, assim como aconteceu na primeira temporada, Camila também exibirá diversas cenas quentes na trama. Segundo ela, agora está mais tranquila para gravar, assistir e ser assistida interpretando a modelo:

Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo, eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena, eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e com isso acabo descobrindo coisas novas também”.

Inclusive, a atriz ressaltou que não há nenhuma preparação especial para aparecer com pouca roupa: “Eu já tenho o hábito de cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos diariamente, então eu apenas dou um pouco mais de atenção para os dias que são necessários. Mas sem paranoias”.

Confira:

Camila Queiroz contracenou com Ana Lúcia Torre em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›