Camila Queiroz abriu o jogo sobre a sua passagem pela Globo, quando trabalhou em Verdades Secretas. A famosa relembrou um dos trabalhos mais importantes da carreira.
VEJA ESSA
Em entrevista à Caras, publicada nesta quinta-feira (6), a artista contou um caso de assédio sofrido na época da novela. A situação aconteceu após as cenas pesadas de sexo, que precisaram ser editadas pela Globo.
Apesar do sucesso da produção, Camila contou que enfrentou o lado ruim da fama aos 22 anos de idade. Quando estava na rua ou no aeroporto, a artista foi sexualizada e assediada por homens.
Queiroz era confundida com a personagem, ouvindo gestos e recebendo “passadas de mão”. No relato, a famosa explicou que essas situações demoraram para desaparecer por serem tão agressivas e recorrentes.
Nas cenas da novela, eram realizadas cenas ousadas por parte da artista. Mesmo que muitos telespectadores possam imaginar que ela se entregou por completo na atuação, a moça nega. As cenas eram mais mecânicas do que muitos imaginam.
Camila Queiroz esclarece a sua saída da Globo
Em conversa com a Caras, Camila Queiroz abriu o jogo sobre a sua saída da Globo, que foi cercada de polêmicas. A atriz comentou a respeito do encerramento do ciclo após o sucesso de Verdades Secretas.
Para a artista, muitas coisas que aconteceram ficaram no passado. Grata pela empresa, ela afirmou que sua trajetória no canal foi linda e intensa com momentos profissionais de respeito e que se orgulha de ter realizado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.