Camila Queiroz se dá bem fora da Globo e ganha novo Casamento às Cegas da Netflix

camila queiroz klebber toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo no Casamento às Cegas (Imagem: Reprodução / Netflix)

A atriz Camila Queiroz não deu um tiro no escuro quando resolveu tentar negociar sua permanência na Globo. Para a atriz, seria muito mais vantajoso seguir com a Netflix.

Prova disso é que a plataforma de streaming divulgou, nesta terça-feira (23), suas novas produções nacionais para os anos de 2022 e 2023, incluindo o programa de Queiroz.

Ela e o marido, Klebber Toledo, estão fazendo sucesso no comando do reality show Casamento às Cegas. Nas redes sociais, o programa atinge grande repercussão.

Ou seja, só valeria a pena continuar no Plim Plim caso o acordo atual fosse estendido, com a possibilidade de trabalhar simultaneamente nas duas empresas concorrentes.

É o que acontece com nomes como Larissa Manoela, por exemplo. Para continuar na Globo, só valeria a pena se a emissora concordasse com as suas condições.

Isso porque, na emissora, os atores não possuem garantia de permanência à longo prazo, por conta da nova política de contrato por obra.

Para ela, não seria interessante. Como o canal não aceitou as suas condições e a dispensou, Camila Queiroz seguirá com o projeto de carreira que havia planejado previamente.

O alcance da Globo é infinitamente maior no Brasil, por ser uma emissora de TV aberta. Entretanto, a Netflix traz para os atores a visibilidade mundial e um público nichado de acordo com as novas tendências.

Globo libera Juliana Paes para Netflix

Recentemente, Juliana Paes apareceu em um novo filme do catálogo da Netflix e surgiu certa dúvida por parte dos internautas sobre a permanência da atriz, escalada para o remake de Pantanal, como contratada da Globo.

A famosa estrelou ao lado de Leandro Hassum o filme Amor Sem Medida. A produtora responsável pelo longa vendeu os diretos de exibição do filme para a plataforma de streaming concorrente do Globoplay.

A produtora tinha como plano principal a exibição do longa no cinema, mas a pandemia do coronavírus inviabilizou o sonho. Por causa disso, os executivos da empresa venderam Amor Sem Medida para a Netflix.

As informações são do Metrópoles. Mesmo como uma das estrelas do catálogo do streaming norte-americano, Juliana Paes não perdeu o seu contrato de exclusividade com a Globo.

A artista foi confirmada no elenco do remake de Pantanal, sucesso da extinta TV Manchete em 1990, como Maria Marruá, mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen). Ela viajou para Mato Grosso do Sul para as gravações da trama.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›