Camila Queiroz se emociona ao relembrar convite para Verdades Secretas

Camila Queiroz
Camila Queiroz falou sobre sua estreia na TV como Angel (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Camila Queiroz usou as redes sociais para relembrar um momento especial que fez sua vida mudar completamente. No Twitter, a global comentou sobre a primeira vez que foi chamada para viver Angel em Verdades Secretas:

“Lembro que quando passou a primeira chamada de Verdades Secretas, lá em 2015, e eu me vi pela primeira vez na TV, me emocionei, agradeci, chorei, senti medo e frio na barriga”.

6 anos depois, essa chamada passa novamente e eu estou sentindo exatamente as mesmas coisas. Eu me sinto muito grata e abençoada por poder fazer e viver o que amo! Já tô me vendo chorando horrores dia 24 hahhaahah Imagina no teaser da 2“, completou a artista.

Camila, por sinal, entrou em uma trend que está bombando nas redes sociais e aproveitou para responder algumas dúvidas sobre as novidades da novela Verdades Secretas 2.

No vídeo, a famosa foi perguntada sobre quando está marcado a estreia da trama de Walcyr Carrasco. “Não sei, acredito que esse ano ainda“, respondeu. Sobre o possível retorno de Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, ela rebateu com outra pergunta: “Depois de tantos tiros?“.

Por fim, a artista também respondeu sobre o que está sentindo ao reviver uma personagem após tantos anos. “Estou amando”, afirmou a artista. Recentemente, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a intérprete de Angel adiantou detalhes de como tem sido o retorno da trama:

“Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. A estética da novela é linda, a gente está fazendo cinema. Tenho certeza de que o público vai ficar apaixonado pela proposta que a Amora está trazendo. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação. Ainda tem muita coisa pela frente, mas está ficando lindo”.

Camila ainda contou como foi voltar a interpretar uma personagem seis anos depois: “Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›