Mariana Xavier traz à tona agressão psicológica vivida durante casamento

Mariana Xavier
Mariana Xavier traz à tona agressão psicológica vivida durante casamento (Imagem Reprodução/Instagram)

Mariana Xavier quebrou o silêncio na última terça-feira (13) e trouxe à tona pela primeira vez a informação de que já foi vítima de um relacionamento abusivo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a atriz contou que foi agredida psicologicamente durante o seu primeiro casamento.

“A violência não precisa ser física para deixar marcas. Muita gente não sabe, mas antes da fama eu vivi um casamento super tóxico que abalou profundamente a minha autoestima”, declarou.

“Nos últimos meses do meu casamento, a minha terapeuta me fez uma pergunta que foi uma porrada. ‘Mariana, qual a diferença você acha que existe entre você e uma mulher que apanha?’. A minha primeira reação foi ‘que isso, Célia? Claro que não, é completamente diferente'”, relembrou em seguida.

Em outro trecho do relato, Mariana explanou os conselhos que sua terapeuta deu a ela na época. “Você acha que a mulher que apanha também não pensa que é só uma fase? Que tudo vai melhorar? Que o amor dela é maior do que tudo? Que ela é forte, que ela aguenta, que ela vai conseguir mudar esse cara. A diferença é que você não está apanhando fisicamente…ainda”, disparou a profissional.

A famosa explicou que após muito sofrimento tomou a decisão de se divorciar do marido e voltar para a casa da mãe: “E saí tão machucada emocionalmente, que foi difícil acreditar que aquela dor ia passar, que um dia eu seria capaz de amar e ser amada de novo, de uma forma saudável, mas eu consegui”.

“O que eu mais pedi a Deus naquele momento que a dor que estava sentindo não me tornasse uma pessoa amarga, uma pessoa descrente das outras, das relações”, afirmou.

“Foi ali, no fundo do poço, que encontrei a mola para realizar minhas conquistas profissionais. Eu continuo no amor e nas pessoas, e que relacionamentos saudáveis são possíveis”, completou Mari.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›