Camila Queiroz se pronuncia e solta o verbo após fim de Verdades Secretas 2: “Não sei o que dizer”

Camila Queiroz
Camila Queiroz comentou último capítulo de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Camila Queiroz deixou a novela Verdades Secretas 2 de forma polêmica. Mas apesar dos atritos com a Globo, ela fez questão de comentar o final da temporada.

Em seu perfil no Instagram, a morena fez uma publicação dizendo: “Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão”. E prosseguiu agradecendo:

“Agradeço de coração. A todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem. Em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre”.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e mostraram que estão do seu lado.

Confira:

Marido de Camila Queiroz deixa novela

Klebber Toledo estava na lista dos cotados para o elenco de Olho Por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro na faixa das nove da Globo. Mas por causa da briga de Camila com a emissora, o ator foi descartado da produção.

O artista era cogitado para o personagem Olavo, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, mas tudo mudou depois da treta entre a intérprete de Angel, de Verdades Secretas, com a empresa da família Marinho.

O personagem mau-caráter caiu no colo do ator André Loddi, com menos experiência que Toledo, mas já garantido na função. A Globo pensou em Olho Por Olho para depois do remake de Pantanal.

Klebber Toledo a favor da esposa

Uma das estrelas do horário nobre da Globo durante a pandemia por conta da reprise de Império (2014), Klebber Toledo saiu em defesa de Camila Queiroz depois do atrito dela com a TV.

Agente da companheira, ele esteve na mesa de negociação com a alta cúpula do Plim Plim e, depois que o acordo foi encerrado, soltou indiretas contra o Plim Plim.

Depois que a assessoria de Camila emitiu um comunicado sobre a briga, Klebber escreveu: “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”.

Horas antes, a Globo explicou que tudo começou por causa do pedido de extensão das gravações de Verdades Secretas 2 por mais sete dias em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas, na Netflix, “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Klebber não deixou de lado a sua relação com Walcyr Carrasco, e continuou seguindo o autor de Verdades Secretas 2 no Instagram. Camila fez o contrário.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›