Camila Queiroz surge com corpo de fora em vídeo ousado nos bastidores de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz
Camila Queiroz surgiu nos bastidores das gravações como Angel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Queiroz elevou a temperatura de suas redes sociais. A atriz compartilhou algumas fotos no perfil do Instagram em que aparece nos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2, como Angel.

Nas imagens, a global surgiu usando uma lingerie pra lá de sexy, deixando o corpo à mostra. Em um vídeo, Camila ainda aparece sendo preparada para entrar em cena, com um biquíni ousado e peruca loira.

Ao escrever sobre a postagem, a famosa disse se referindo à estreia da trama no Globoplay, no próximo dia 20: “10 dias para Angel chegar. São 6 anos aguardando por esse momento. Como segurar essa ansiedade? Vocês estão prontos?“.

Nos comentários, Klebber Toledo, marido da atriz, respondeu: “Assim meu coração não aguenta. Cada dia mais fod**, mais gata, mais talentosa. VS2 vai quebrar tudo“. “Meu Deusss“, surpreendeu-se Giovanna Lancellotti. “Que que isso?“, questionou Jeniffer Nascimento. “Eita por**“, disparou Bruna Marquezine.

Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de Verdades Secretas 2. Segundo informações do site Notícias da TV, a decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.

De acordo com a publicação, antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.

Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão. Procurada pela publicação, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais“, informou.

A Globo, inclusive, divulgou um novo trailer com cenas inéditas e vários spoiler do que está vindo na nova fase da novela. O primeiro episódio será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, e logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para os assinantes.

No novo trailer, há várias sequências que mostram o retorno da mocinha para a agência e várias cenas de sexo, inclusive entre dois homens. Sobre a estreia, Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, declarou:

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo, ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes.”

Na nova temporada, a novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da história de 2015, com Giovanna (Ágatha Moreira) acusando Angel (Camila Queiroz) pela morte do seu pai.

Ela fará de tudo para colocá-la na cadeia e o clima entre as duas ficará ainda mais tenso com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna.

Para se aproximar de Angel, ele vai trabalhar como modelo e dará início às investigações particulares, mas acabará se envolvendo com as duas, formando, assim, um triângulo amoroso.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›