Empresário revela que Cristiano Araújo morreu brigado com Gusttavo Lima

Cristiano Araújo
Cristiano Araújo protagonizou briga com Gusttavo Lima (Imagem: Divulgação / Montagem -RD1)

Rafael Vannucci, que atuou como empresário e foi amigo íntimo de Cristiano Araújo, comentou sobre uma briga entre o seu assessorado e Gusttavo Lima. Segundo ele, os dois sertanejos jamais fizeram as pazes e o intérprete de Bara Bara morreu sem nunca ter resolvido as diferenças com o colega.

Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gusttavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música…“, lembrou Rafael em uma entrevista ao canal do YouTube Prosa Sertanejo.

Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes“, acrescentou.

O filho da cantora Vanusa hoje cuida da carreira do irmão de Cristiano, Felipe Araújo, e garantiu que o seu assessorado tem uma boa relação com o intérprete de Balada e Meu Bebê.

Gusttavo e Cris tiveram um convívio grande na noite de Goiânia e foi uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe“, analisou.

Vannucci, porém, reiterou que Cristiano e Gusttavo não eram inimigos. “Eram dois artistas jovens buscando espaço constantemente. Aí o Gusttavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano. Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes“, contou.

A briga em questão chegou a ser relatada no livro Onze Mil Horas – um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo, escrito pelo fotógrafo Flaney Gonzallez.

Lançada em 2016, a obra conta que os dois músicos mantinham uma boa relação de convivência até que um dia entraram em atrito, tiveram desentendimento e, subitamente, cortaram relações, parando de se falar. O livro, no entanto, não revelou o motivo da briga.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.