Camila Queiroz surge no amigo oculto do Fantástico e dá o que falar

Camila Queiroz
Atriz participou de amigo oculto no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Camila Queiroz deixou a Globo no mês passado em meio a muitas polêmicas e trocas de farpas. No entanto, a atriz voltou a aparecer no canal neste domingo (19). A artista participou do amigo oculto do Fantástico e acabou dando o que falar nas redes sociais.

A intérprete da Angel, de Verdades Secretas, tirou a cantora Gloria Groove na brincadeira e foi presenteada pela médica pneumologista Margareth Dalcolmo.

No Twitter, o presente que ela recebeu e também o que enviou renderam muitas ironias. “Gente, a Camila Queiroz ganhou um cinzeiro?”, questionou um usuário. “Não entendi o presente que Camila Queiroz deu pra Gloria Groove. Um sofá com agulhas??”, questionou outro.

O amigo secreto do Fantástico de 2021 começou com Marcos Mion, que tirou Cauã Reymond, que, por sua vez, sorteou a bailarina Ingrid Silva. Ela presentou o ator Michel Gomes, que ficou com o humorista Esse Menino, responsável pelo viral da vacina da Pfizer. Ele fechou o primeiro ciclo tirando o apresentador do Caldeirão.

Na nova rodada, Priscila Alcântara teve o atleta paralímpico Daniel Dias como amigo secreto. Daniel seguiu nos esportes e tirou a ginasta Rebeca Andrade, que revelou que os amigos ocultos dela eram os vocalistas da banda Os Barões da Pisadinha, Rodrigo e Felipe.

Os representantes do grupo ficaram com a médica Margareth Dalcolmo, que tirou Camila Queiroz, que tirou Gloria Groove. A cantora, então, encerrou novamente o ciclo com Priscila Ancântara.

Num outro bloco, Juliette e Gil do Vigor tiraram um ao outro na brincadeira. Já a dupla que encerrou o amigo oculto foi Larissa Manoela e o jogador de futebol do Palmeiras, Deyverson. Eles dois também se tiraram no quadro.

Camila Queiroz fora da Globo

O tom adotado pelo canal é bem diferente do que ocorreu na semana do desligamento dela. Em nota, a Globo deu alguns detalhes sobre os reais motivos da saída de Camila Queiroz das gravações finais de Verdades Secretas 2. A emissora pediu uma extensão do contrato, encerrado no início de novembro.

Por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cronograma de gravação atrasou. A emissora fez o pedido pela extensão do acordo, mas Camila fez exigências consideradas inaceitáveis pela alta cúpula da empresa:

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›