Camila Rodrigues passa por transformação para viver Nadi em Gênesis

Gênesis
Camila Rodrigues passa por transformação e faz aulas de dança para viver Nadi na quarta fase de Gênesis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Rodrigues teve que se submeter a uma transformação para assumir seu papel em Gênesis, a próxima novela bíblica da Record. A estreia acontece no próximo dia 19 de janeiro, substituindo Amor Sem Igual no horário nobre.

Para entrar na pele de Nadi, uma das mulheres mais cobiçadas em Ur dos Caldeus, a atriz teve que colocar extensões no cabelo, que deixou os fios com o efeito mais longo. A mudança foi feita para adequar a artista ao visual empregado na época.

O tempo é diferente, o cabelo, as roupas, tudo isso faz com que a gente concretize melhor o personagem, até porque acredito que quando vou formar um personagem, é de dentro para fora e de fora para dentro“, explicou ela, que também fez aulas de dança como parte da preparação para o novo trabalho.

Na trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, sob a direção geral de Edgard Miranda, a sacerdotisa faz parte da quarta fase e tem seu rumo totalmente modificado após ser atacada por ladrões do deserto. A mocinha porém terá a heroica ajuda de Terá (Ângelo Paes Leme).

A famosa avalia a personagem como uma personalidade de diferentes nuances para a sua construção e ressalta que, apesar de forte, a jovem vai trazer dúvida ao público. “O surpreendente dela é a inteligência. Ela tem foco e chegará a ser duvidosa. Vai para um sonho maior, o amor“, adiantou.

Confira:

Veja mais ›