Romana Novais se emociona ao desabafar sobre pós-parto longe da filha

Romana Novais
Romana Novais ainda revelou que Alok quer mudar o ritmo do trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais abriu o coração mais uma vez para falar sobre a dor de ter ficado longe de Raika, sua segunda filha com Alok, após o parto de risco que elas viveram. Em conversa com Thaís Fersoza no canal do YouTube da atriz, a médica se emocionou ao relembrar o período.

Tive muitos medos durante esse processo todo. Fui tomada de muitos sentimentos estranhos, angústias… algumas coisas eu ainda guardo em mim, e sinto muito. Uma delas, pra mim, o principal, foi ter ficado sem ter contato com a Raika quando ela nasceu. Isso ainda mexe muito comigo. Foi devastador”, lamentou a influencer, que precisou ficar 13 dias longe da filha.

Para quem não se lembra, Romana, que estava com coronavírus, teve o parto acelerado pela doença, e na sequência precisou ficar isolada em casa para não transmitir o vírus.

Ainda no papo com Thaís, a Novais revelou que pretende diminuir o ritmo de compromissos quando a pandemia chegar ao fim. “Antigamente Alok tinha uma rotina muito louca. Passava mais tempo na estrada. Hoje em dia, por conta de tudo o que a gente está vivendo e da quarentena, se tem uma parte boa nessa história toda, foi a parte do Alok ficar mais em casa“, contou.

“Ele teve mais esse momento de família, ele me ajudou muito com o Ravi logo que ele nasceu. A gente teve nossos momentos juntos, coisa que a gente nunca tinha vivido porque Alok estava sempre na estrada. Era uma correria. Eram cinco shows num fim de semana, e durante a semana ele estava em reunião ou no exterior”, explicou a mãe de dois.

A gente tem a oportunidade de fazer coisas simples, como tomar um café da manhã juntos. A gente não sabia como era fazer isso. Alok falou que não quer mais voltar à rotina louca. Daqui pra frente a gente quer ficar mais unido e deixar a família em primeiro lugar”, ressaltou a esposa do DJ.

Enquanto o marido quer um pouco mais de sossego, Romana revelou que quer voltar com sua carreira de médica: “Penso em voltar. Tenho planos. Fazia dermato e não consegui voltar ainda por conta do nascimento da crianças. Não quero largar a medicina. Isso me move, dá sentido e complementa tudo. Eu sou uma pessoa muito ativa. Ficar parada não faz muito sentido”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›