Camilla Camargo revela estado de saúde da mãe, Zilu, isolada com Covid-19

Camilla Camargo e Zilu
Camilla Camargo fala sobre estado de saúde de Zilu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla Camargo usou seu perfil no Instagram para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Zilu Godoi, diagnosticada com Covid-19. Através de um post no feed, a atriz surgiu de mãos dadas com a empresária e fez um alinda homenagem.

Sempre segurarei sua mão. Te amo te amo , já já você estará 100% @zilucamargooficial ! OBS: ela está bem graças a Deus ….“, escreveu Camilla na legenda.

Cabe ressaltar que a informação sobre o teste positivo para a doença foi divulgado por Zilu na última quarta-feira (17).  “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!“, escreveu nos Stories.

Antes de receber a confirmação, a ex-esposa de Zezé Di Camargo já havia informado que não estava se sentindo bem. A famosa chegou a postar uma foto deitada e enrolada com uma coberta.

Meus amores, boa tarde!!! Eu marquei uma LIVE para hoje no meu canal ‘Coisas de Zilu’, mas infelizmente, vou desmarcar com vocês!!! Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal!!! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa LIVE com vocês hoje”, explicou a Zilu Godói.

Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a LIVE de hoje!!! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada… apenas uma gripe forte!!! Obrigada pela compreensão de todos, em breve faremos nossa LIVE! Beijos meus amores!!!“, concluiu ainda esperançosa.

Nos comentários, Wanessa Camargo, filha da socialite, deixou uma mensagem de carinho: “Mãe você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”.

Vale lembrar que a musa decidiu morar nos Estados Unidos e abrir um novo empreendimento por lá. No início do ano, ela chegou a fazer um post nas redes sociais para anunciar a novidade. “Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?”, disse Godói ao postar um vídeo.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›