Marcos Mion confessa ao vivo o que estava sentindo antes de estrear na Globo

Marcos Mion trocou a Record pela Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcos Mion fez uma estreia magnífica e aclamada por toda a internet no Caldeirão, cuja gravação foi ao ar na tarde deste sábado (4), porém, horas antes, ele confessou que estava nervoso.

Horas antes, ao vivo, ele participou do É de Casa, onde conversou com Ana Furtado e André Marques, admitindo que ainda não estava preparado para um momento tão especial como esse:

“Pronto, pronto, eu não sei. Eu sei que eu tenho que estar, mas é literalmente um Caldeirão de emoções tão intensas que a ansiedade e o tanto que eu estou excitado para esse momento acontecer são as emoções que mais permeiam o que eu estou sentindo agora”.

“Mas é uma mistura enorme, daqui a pouco eu começo a chorar, daqui a pouco eu começo a rir, está uma loucura. Vou poder finalmente dividir o meu sonho com o Brasil”, prosseguiu.

Por fim, ele declarou: “A gente colocou todo o amor, todo o coração nesse momento de trazer alegria para TV”.

Dias antes, ele publicou um vídeo comovente, no qual só teve a agradecer por conta da gravação: “Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final…”.

“Eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”, prosseguiu.

“Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, declarou.

“Aqui está meu palco, com artistas musicais entrando, brincando, se divertindo, levando alegria para o povo. Eu estou feliz. Eu estou muito feliz porque o programa está demais, do jeito que eu queria, alto astral, diversão, aquela bagunça”, completou.

O apresentador estava longe dos palcos desde o final de 2017, quando o Legendários chegou ao fim na Record. Desde então, ele passou a apresentar A Casa e, posteriormente, A Fazenda, ambos sem plateia.

Dias antes, ele divulgou em seu perfil do Instagram uma foto em que mostra parte do que está por vir no novo Caldeirão e celebrou o momento, exibindo o cenário.

Feliz“, resumiu. A palavra foi o suficiente para internautas comemoraram com Mion nos comentários da postagem dele. “Uhuuu“, vibrou Otaviano Costa. “Olha a estica do meu mano! Que belo sapatênis“, observou André Vasco.

Você é incrível! Hoje foi demais“, revelou Mariana Santos. Além do cenário, Marcos Mion revelou em suas redes sociais quem serão dois dos convidados que vão participar de um dos quadros do programa em sua estreia:

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral”.

O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde“, adiantou.

Além do Tem ou Não Tem, o Caldeirão com Mion no comando terá novos quadros. Irá ao ar também o Sobe o Som, no qual os convidados precisarão adivinhar a música apenas pela melodia.

Já no Isso a Globo Mostra, o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›