Luiza Brunet dá opinião POLÊMICA sobre expulsão de Wanessa do BBB 2024 e detona Davi

Luiza Brunet e Davi Brito BBB 2024
BBB 2024: Luiza Brunet se revolta com Davi após Wanessa ser expulsa e publica desabafo (Imagem: Reprodução – Instagram e Globo / Montagem – RD1)

A desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 2024 deu o que falar no último sábado (2), ganhando uma repercussão impressionante. Por isso, Luiza Brunet resolveu expor sua visão sobre o que pensa dessa decisão do reality show.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A mãe de Yasmin Brunet, que continua confinada, apareceu revoltada para expor que não concorda com a decisão da Globo.

“O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travesti. Por homens. Quantos foram punidos? No BBB uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade”, disparou.

Esse comentário pegou o público de surpresa por conta das comparações feitas e algumas pessoas chegaram a discordar da ex-modelo. Porém, também teve quem apoiou a visão de Luiza Brunet sobre o caso polêmico no Big Brother Brasil.

Luiza Brunet compartilhou publicação sobre o caso de Wanessa e Davi no BBB 2024

A famosa repostou um comentário de um internauta, onde a pessoa acusou Davi Brito de ter conseguido manipular e expulsar a sister. Chamando o brother de narcisista, a pessoa alegou que houve um ator perverso.

O relato ainda ressalta que normalmente a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora, coloca-se como excluído (a), mas ao mesmo tempo se sente como superior. Além disso, afirmou que mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina.

“‘Os perversos desejam poder e podem adotar práticas seja qual for: entendidas como ‘desvios’. Manipulador! Nem coragem de assumir para a casa teve porque o papel de vitimismo continua”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.