Camilla de Lucas confirma que estará no The Masked Singer e diz que está estudando

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas falou sobre atitude da Globo dos últimos dias (Imagem: João Cotta / Globo)

Camilla de Lucas decidiu se pronunciar sobre a Globo ter corrigido a informação de que ela seria a apresentadora do BBB – A Eliminação, do Multishow. O caso aconteceu nesta semana e deu o que falar nas redes sociais.

Na última terça (28), a emissora informou que a ex-BBB, ao lado de Bruno de Luca, estaria no comando do programa no lugar de Vivian Amorim. No entanto, ontem, a empresa encaminhou novo comunicado e disse que o posto será assumido, na verdade, pela também ex-BBB Ana Clara.

Em rede social, Camilla de Lucas, então, declarou que está “bem, feliz e estudando”, além de garantir que segue como co-apresentadora do The Masked Singer Brasil.

“Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata”, declarou ela.

A vice-campeã do BBB 2021 ressaltou: “Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta mensagem linda… Que bom ver que vocês se preocupam com o próximo”.

Globo nega Camilla de Lucas em cargo

Um dia após anunciar Camilla de Lucas no comando BBB – A Eliminação, do Multishow, a Globo emitiu um comunicado para revelar que o posto será de outra ex-BBB. Trata-se de Ana Clara.

Ela estará ao lado de Bruno de Luca na atração, exibida sempre às quartas, um dia após a eliminação no reality show.

Segundo o Multishow, Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB 18, segue na RedeBBB e agora faz sua estreia à frente do programa que leva o eliminado da semana para avaliar a sua trajetória.

O BBB – A Eliminação é ao vivo e começa a ser exibido dia 19 de janeiro. Além disso, o canal pago exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›