Camilla de Lucas e Fiuk no Mais Você rendem memes e gargalhadas na web

Mais Você
Camilla de Lucas e Fiuk aparecem no Mais Você com Ana Maria Braga e falam sobre passagem no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas, vice-campeã do BBB 2021, e Fiuk, terceiro colocado, participaram do Mais Você desta quinta-feira (6) ainda sobre a final do reality show comandado por Tiago Leifert. Com Ana Maria Braga comandando as duas conversas, a atração foi um dos assuntos do Twitter.

Na primeira parte do programa, a apresentadora conversou com a influenciadora digital e reviveu a sua passagem pelo Big Brother Brasil. Ela se sentiu aliviada quando descobriu que em nenhum momento o público desconfiou do seu caráter. Camilla aproveitou e falou sobre o desejo de se casar com o namorado.

“Sempre admirei essa característica de ser leal. Acho que todos gostam de ter alguém em quem confiar, que chame atenção quando estamos errados. Eu gosto. Sou sincerona, falo a verdade mesmo, e não acho legal ver os meus amigos passando vergonha. Fiquei feliz por terem admirado esse meu lado”, agradeceu.

Fiuk, por sua vez, se mostrou um homem diferente do que se viu na casa mais vigiada do país. Mais solto e mais alegre, ele se divertiu com os memes que fez ao longo dos três meses de reality show. Ele assistiu as mensagens enviadas pela mãe, pelo pai e pela irmã e ficou emocionado.

“Tenho depressão, déficit de atenção, passei anos tratando e achei que tivesse resolvido, mas ao chegar lá me veio tudo. A pose de cara mais durão aqui fora eu não consegui manter lá dentro e tive medo das crises”, admitiu.

“Até a terceira semana do reality estava mexido, pensei em desistir ainda no hotel, não tinha celular, não tinha um violão… Eu nunca fui vítima, mas tinha vergonha de me mostrar. Hoje eu estou muito mais leve, esse foi, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha vida”, afirmou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›