Henrique Fogaça leva oito pontos na cabeça após mal súbito e revela como está

Henrique Fogaça fala sobre acidente durante gravações do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

Henrique Fogaça surgiu nas redes sociais para falar sobre o mal súbito que sofreu durante as gravações do MasterChef. O chef de cozinha tranquilizou os fãs e explicou que o acidente aconteceu após não ter se alimentado da forma correta, o que causou uma queda de pressão e, consequentemente, o desmaio. A queda lhe rendeu oito pontos para fechar o ferimento.

“Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que eu recebi do episódio que aconteceu ontem comigo. Eu acabei passando mal quando estava gravando o MasterChef, escureceu a vista, eu desmaiei e, parece ironia, não tinha me alimentado bem. Caiu a pressão, eu cai do palco e bati a cabeça. Levei sete, oito pontos aqui [na parte de trás] e machuquei aqui a frente“, explicou.

O jurado do reality culinário fez questão de ressaltar que está melhor e que os fãs podem ficar despreocupados. “Fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band. Fui ao hospital, fiz vários exames e estou bem. Digo para vocês, o bem mais valioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuide-se e obrigado a todos por se preocuparem comigo, tá bom?“, finalizou.

Nos comentários do vídeo, fãs e amigos do cozinheiro deixaram mensagens de carinho. “Fiquei feliz em saber que você está bem… você vai fazer a dieta do Edu”. Abraço, irmão!”, escreveu Edu Guedes. “Melhoras chef, ótima recuperação”, complementou MC Guimê.

Logo após o ocorrido, a Band emitiu um comunicado revelando que o profissional havia sido internado no Hospital Albert Einstein, para fazer exames. “O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band”, afirmou o canal.

E ainda declarou: “Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›