Camilla de Lucas é questionada sobre o “fim do namoro” e esclarece tudo

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas é questionada sobre o “fim do namoro” com Mateus Ricardo e esclarece tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas namora há 2 anos com Mateus Ricardo e especialmente depois de sua participação no Big Brother Brasil, sua rotina ficou bastante corrida. Internautas imaginaram que a repórter do The Masked Singer Brasil terminou o relacionamento e resposta veio bastante esclarecedora.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a ex-BBB explicou que está tudo bem no romance com Mateus e explicou a razão de estar vendo ele menos do que gostaria:

Todo mundo me perguntando isso. Gente, continuo namorando, está aqui meu anel de compromisso. É que o Mateus quase não aparece aqui, mas nesses últimos meses tenho filmado bastante. Só que estou trabalhando direto em São Paulo e não deu para ele me acompanhar na viagem. Só que agora eu cheguei no Rio e já estou indo, só que ele não mora comigo”.

Além do namoro estar às mil maravilhas, Camilla ainda contou que está pensando em se casar com ele assim que possível e lembrou que eles não moram juntos, apesar de toda proximidade:

Ela também contou que está se organizando com o amado para casarem. “Tem muita gente que acha que ele mora comigo. Não, gente, eu moro na baixada [fluminense] e ele na zona oeste, é porque ele ficou muito tempo aqui comigo. A gente está se organizando para casar, mas fiquem tranquilos. Ele só trabalha comigo, por isso que às vezes ele fica aqui direto. Mas está tudo certo, a gente quase não briga, metas de relacionamento”.

Outro detalhe citado pela famosa é que há mais dificuldade para Mateus Ricardo o acompanhar por causa da pandemia da Covid-19, que exige o menor número de pessoas reunidas:

Todo trabalho que eu vou, ele sempre me acompanha. Inclusive, quando vou para São Paulo e ele não está, a galera fica sentindo falta dele. Só que não deu, por conta da pandemia às vezes eles reduzem o número de pessoas. Sinto saudades dele lá, mas enfim, não dá”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›