Camilla de Lucas fala de cirurgias plásticas após ser chamada de feia por internauta

Matheus Henrique Menezes

22/08/2022

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas fala de cirurgias plásticas após ser chamada de feia por internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que deixou o confinamento do Big Brother Brasil, em 2021, Camilla de Lucas tem sido alvo de mensagens de ódio de tipos diversos. Ao ter sua aparência criticada por um internauta, a famosa falou até sobre cirurgias plásticas.

Na caixinha de perguntas dos Stories do Instagram, a pessoa não teve cerimônias ao escrever o seguinte: “Você é feia viu”.

Camilla não deixou por menos e esculachou o hater: “Problema seu, mona! Ninguém te perguntou nada. Você é mais feia do que eu e não estou indo no teu Instagram falar de você. Abafa! Deixa baixo”.

Por fim, ao responder outra dúvida, a ex-BBB negou a hipótese de aderir a alguma intervenção estética, pelo menos por enquanto:

Gente eu nunca fiz cirurgia, entendeu? Não tenho por enquanto vontade de fazer nenhuma. Pode ser que daqui alguns anos eu queria, mas tenho medo de cirurgia porque eu tenho medo de ir e não voltar mais. Não tem nada que me incomode por enquanto, vamos ver daqui 10 anos”.

Confira:

Camilla de Lucas faz sucesso comercial e comemora

Ao fazer uma retrospectiva de seus trabalhos, a influenciadora se chocou com uma descoberta: “Misericórdia! Acabei de saber que num ano fechei 91 jobs só de publicidade”.

Continuando o desabafo, no Twitter, Camilla tentou incentivar seus colegas: “É por isso que eu falo para meus amigos influencers que as marcas olham sempre seu posicionamento de mercado pra se associar com você. Eu sou sempre grata as marcas que me escolhem”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.