Camilla de Lucas faz relato sobre ser modelo e lembra falas racistas

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas divulgou capa de revista e lembrou de frase racista (Imagem: Divulgação/ Globo)

Camilla de Lucas decidiu usar o seu Instagram para divulgar a capa da edição atual da revista Elle, que tem a vice-campeã do BBB 2021 na capa. Em seguida, a influenciadora falou sobre o sonho antigo de ser modelo.

Ela revelou que tentou seguir carreira na área quando mais nova, porém foi desencorajada por uma pessoa do segmento. “Já comentei lá no programa algumas vezes que eu sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam ‘nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita. Por que você não é modelo?'”, lembrou a famosa.

“E teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso e uma pessoa falou que não teria como eu ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo”, contou Camilla de Lucas.

“Então hoje, quando eu faço uma foto, recebo um convite pra um ensaio, eu olho pra trás e fico: ‘Quem era aquele idiota? Cadê ele agora?'”, questionou a influenciadora, que ainda apareceu rindo e jogando um beijo.

A vice-campeã do reality show ainda declarou: “Não, mas sério, eu fico: caramba, como o mundo dá voltas, sabe? É só isso”

Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico para uma revista e levou para o hotel em que estava hospedada todos os lanches disponíveis em seu camarim.

A ex-BBB mostrou nos Stories do Instagram a mala cheia de comida, entre elas pipoca, batata frita, frutas, queijos, chocolates e até refrigerante. “Trouxe tudo, não sou boba nem nada, fiz a limpa. O povo não pegou, peguei“, revelou ela.

Camilla ainda mostrou colocando o refrigerante na geladeira do hotel, revelando: “comprar aqui é o olho da cara“. Por fim, a influencer, que ganhou R$ 150 mil como segunda colocada do BBB 2021, rebateu as críticas por conta de sua atitude:

“Tem gente me mandando mensagem perguntando ‘você não fica com vergonha na hora de pegar as coisas?’, gente, meu histórico de pegar coisa é antigo, vem de festa de criança. Vergonha é matar e roubar”.

Ao exibir outra sacola com sanduíche e até uma banana, Camilla brincou: “Meu estoque. A janta tá feita. Fiz a limpa, sim. Se é de graça eu pego. O povo diz ‘tem que fazer a fina’, mas eu pego mesmo“.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›